domingo, 1 de janeiro de 2017

ANO PASSADO E ANO PRESENTE.

O que descrever de 2016 ? Acredito ter sido um ano de aprendizado, assim como todos os outros, porém com sua capacidade de amadurecimento diferenciado. Poderia dizer tudo o que houve desde Janeiro até Dezembro. Foi o ano que estive em muitos velório chorando com pessoas que perderam seus entes queridos, em vez de festas e divertimentos.
Ano que vivi enormes emoções e contentamentos sem medidas. Tive a oportunidade de entender que sou grande dependente de Deus e do seu favor.
Eu quero agradecer a Deus por ter sobrevivido às lutas, conflitos, crises de ansiedade silenciosas que passavam desapercebidas, diante de um sorriso ou uma brincadeira espontânea para se camuflar. Ou as decisões que gostaria de ter tomado impulsivamente que deu lugar à uma capacitação de paciência e resistência.
Conheci lugares diferentes e pessoas especiais.
O que desejar em 2017 ? Primeiro desejo é que haja menos sofrimento, que eu consiga ser um abençoador em vez de procurar ser abençoado. Que eu seja a resposta que meu irmão necessita, um cristão puro. Que Cristo seja apresentado como o que Ele é autor da Vida, incompatível com a morte. Que 2017 seja o ano da busca ao sentido da vida, estruturas estabelecidas. E que o Senhor nos cubra com seu sangue.

Feliz 2017 à todos os meus amigos, familiares e irmão em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário