quarta-feira, 31 de agosto de 2016

VALE A PENA LUTAR !!

Eu aprendi lutar desde de cedo em busca de meus ideais e aceitação. Sai de casa aos 16 anos de idade procurando crescer como pessoa e lutando contra a sociedade, família, amigos, igreja.
Me lancei de cabeça em busca de entender meu verdadeiro eu, ou tentando acreditar ter encontrado.
Passei momentos de alegria, conheci pessoas  que me aceitaram e dividiram comigo às angustias em comum. Fui valente e tracei uma meta. Prossegui sem nunca olhar para trás e vacilar.
Busquei entender o problema de impulsos e desejos,  que rondava minha mente meu passado e me assombrava como uma forma alienígena,  incompatível com a realidade. Só então prestei atenção que poderia ser uma figura apreciada, desejada e por fim me idolatrar. Custou caro, como custa caro tudo o que nos é oferto pelo sistema mundial.
Então fui fundo tão fundo que nunca imaginei que teria alguma possibilidade de melhorar.
Para quem lhe vê bem até parece que sua vida se resume em facebook, instagram ou qualquer lugar aonde o filtro fala mais que o caráter. Está também foi minha realidade. Conquista, beleza, dinheiro, prazer, viagem... Mas nada disso me fazia mais refletir do que pensar sobre o meu ultimo suspiro. Deparado com está realidade entendi que o que precisava,  estava bem diante de mim a tanto tempo. O Ser que é poderoso para mudar uma farsa em algo real, que quando me gerou sabia enfim o meu proposito. Lutar contra o sistema “ primário e secundário” e deixar que seja lido em meus dias que há possibilidade para mudança,  indistintamente da condição.
Deus não erra portanto nenhuma condição humana ou força humana pode tentar alterar o que já foi designado.
 Pense hoje pode ser seu único momento de reflexão e tudo aqui gerado e conquistado não será capaz de garantir segurança e nem mesmo um minuto há mais de existência.


Jesus é a Resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário