sexta-feira, 28 de abril de 2017

IDEOLOGIA DE GÊNERO, AGRESSÃO SEM TAMANHO

Ideologia de gênero agressão sem tamanho

Temos um novo inimigo muito articulado e com todos os principais meios de comunicação para passar uma mensagem evolucionista que contrária o criacionismo.
Existe uma manifestação que começou com a tomada de posição com o movimento feminista tentando quebrar a formação impressa da humanidade. Em um artigo elas se apresenta de forma objetiva com seus pressuposto e ideais diferentemente do feminismo clássico, os militantes dessa linha não querem apenas direitos e oportunidades iguais para homens e mulheres. Para alguns de seus expoentes, a própria divisão do mundo entre homens e mulheres é um mal a ser combatido. Assim diz Shulamith Firestone, em seu livro The Dialectic of Sex (A dialética do sexo), de 1970: “A meta definitiva da revolução feminista deve ser igualmente – ao contrário do primeiro movimento feminista – não apenas acabar com o privilégio masculino, mas também com a própria diferença de sexos. As diferenças genitais entre os seres humanos já não importariam culturalmente.”
Vemos claramente  que esse movimento busca é acabar com a ordem da criação como aprendemos e  cremos Gn 1-27 no princípio criou Deus macho e fêmea.
A primeira instituição foi criada antes mesmo de haver Estado, o dom de gerar vida. O casamento heterossexual e monógamo é a maior representação existente de espiritualidade, e este movimento deseja  mostrar que a família é a primeira forma de opressão baseado em Marx, assim em 1990 a ideologia de gênero vem dar cabo da família.
Necessitamos estar atendo já o que atua atrás desse movimento é completamente maligno.
Neste parágrafo veremos a desconstrução.
Triste o tempo onde moças mastigam aço no café enquanto homens acordam chorando em posição fetal. O preço de ser uma mulher forte é estar cercada de homens fracos, inaptos para a liderança, lentos para a maturidade e assustados com a vida. Mulheres fortes precisam de homens fortes, e homens fortes estão em falta. Para evitar a solteirice, elas se contentam com relacionamentos quase maternais, ainda que se esforcem por exercer auxílio e submissão a um homem que não toma as rédeas de nada. Intentavam casar, mas acabaram adotando um bebe barbado.
Este movimento colocou a ‘’mulher’’ em um lugar que não lhe pertence, sobre o homem, em autoridade, e assim os  ‘’homens’’ perderam suas características masculinas,  e conseguiram deturparam o masculino e o feminino. Agora estão vindo com força total para  desconstruir a sexualidade infantil.
Vemos em desenhos animados, escola e professores querendo ensinar às crianças que ninguém nasce homem ou mulher que isso é construção da sociedade em que vivemos. Com isso a criança decide como viver. Aumenta-se o número de crianças com confusão de identidade e completamente privas de tratamento para a reversão dessa confusão, já que para esse movimento não importa a biologia e sim a ideologia que não passa de idolatria. Toda ideologia é idolatria.
E o que temos feito diante desse massacre, como temos reagido a tudo isso?  É necessário compreensão, o que passa por trás disso é politicagem e tem muito dinheiro envolvido e ideologias políticas. Em 2011, um documentário transmitido em rede nacional na Noruega abalou a credibilidade dos teóricos de gênero nos países escandinavos. O Conselho Nórdico de Ministros (que inclui autoridades da Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Islândia) ordenou a suspensão dos financiamentos dirigidos ao Instituto Nórdico de Gênero, promotor de ideias ligadas às teorias de gênero, depois da exibição, em 2010, do filme “ Hjernevask”(“Lavagem Cerebral”), que questionava os fundamentos científicos dessa linha de pesquisa.
Como foi cortada verbas milionária para esse movimento ele ganhou espaço no Brasil – (falou em dinheiro o Brasil está sempre envolvido).
O que ouve-se muito é apenas que temos que viver o que sentimos no coração, no entanto sabemos que  Prv 4: 23 diz: que acima de tudo que se deve guardar, guarda o coração porque dele procede as saídas da vida e da morte.  O intuito é convencer que o que nosso coração deseja é sempre bom , e assim viver uma utopia,  como dizem: o que vale é o amor... Isto é a maior furada e hedonismo disfarçando,  levando uma multidão de pessoas a sepultura enquanto nós como corpo de Cristo vivemos achando que tudo é normal, sem posicionamento, com medo de falar o que acredita, vivendo uma fé passiva.
Só o fato de crermos em Cristo já seriamos odiados Mt 24:9, porque contrariamos o interesse de um mundo perdido e que deseja  desconstruir o que às Escrituras nos ensinam, seja biológico,  espiritual, sociológico e familiar. Nossa bússola é às Escrituras. Seja a Bíblia sempre verdadeira e o homem sempre pecador.
É necessária a Igreja se opor já que essa ideologia que não tem base cientifica, apenas especulação. Nada é comprovado.
Vamos se posicionar,  caso contrário iremos ser coniventes com algo que contrária a verdade deixando às crianças serem influenciadas,  como muitos adolescentes já foram e estão entregues, como eu já fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário